Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Danilo Sacramento renova com o Guarani

Danilo Sacramento é do Guarani até o final de 2013. O experiente meio-campista, um dos destaques do Guarani na campanha do vice-campeonato Paulista, confirmou nesta quinta-feira a renovação de contrato e disse que o acerto foi uma forma de retribuir o que o clube campineiro fez por ele.

“Além de ser um estimulo é uma forma de retribuir tudo o que o Guarani me deu, a oportunidade de voltar a vestir a camisa de um grande clube, a oportunidade de estar sendo falado pela mídia e, até melhor, porque se quiserem tirar o Danilo do Guarani, agora vai ter que falar com o presidente, que hoje é o [Marcelo] Mingone”, disse o jogador, que deu detalhes de como aconteceu o acordo.

“Começou com uma conversa com o Mingone e primeiro a intenção do Guarani, e depois a minha de renovar. Quando se está contente em um clube, você renova o contato, foi isso que aconteceu e isso que o presidente me passou. Eu estou muito feliz com tudo isso que vem acontecendo na minha carreira”, acrescentou.

Hoje com 29 anos, Danilo Sacramento chegou ao Guarani no início da temporada depois de disputar a Série B pelo Grêmio Barueri. Antes disso, o meia rodou o mundo. Jogou por Cruzeiro, Vasco, Monterrey-MEX, Genoa-ITA, Primavera-SP, União São João, Portuguesa, Celta de Vigo-ESP, Red Bull e até a rival Ponte Preta - entre 2004 e 2007 -, onde conheceu o técnico Vadão.

Durante a entrevista coletiva, Danilo Sacramento revelou que chegou a ser procurado por outros clubes. Porém, preferiu dar sequência ao trabalho que vem desenvolvendo no Guarani desde o início do ano. Sendo assim, ele se junta ao goleiro Juliano e ao zagueiro Domingos, que também nesta semana renovaram seus contratos com o clube.

0 comentários:

Postar um comentário