terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
São Paulo libera Cléber Santana ao Avaí e Juninho para o LA Galaxy
Dois "problemas" que o técnico Emerson Leão carrega no elenco do São Paulo desde a realização da pré-temporada do clube, em Cotia, estão perto de resolução. Os volantes Cléber Santana e Juninho, que o treinador já não cogitava utilizar em 2012, foram liberados pela diretoria e devem confirmar suas situações em Avaí e Los Angeles Galaxy, respectivamente.
Os dois serão emprestados por um ano, sem ônus para os novos clubes, caso acertem os salários e sejam aprovados nos exames médicos, fatores que não devem atrapalhar o negócio, já que ambos estão sem utilidade no elenco do São Paulo. A maior frustração do torcedor é em relação a Santana, que não conseguiu mostrar a qualidade que fez Juvenal Juvêncio gastar cerca de R$ 6 milhões para contratá-lo junto ao Atlético de Madrid, em janeiro de 2010.
O jogador de 30 anos já esteve emprestado ao Atlético-PR no Brasileiro de 2011, mas acabou não evitando o rebaixamento da equipe curitibana. Durante a pré-temporada, no Centro de Formação de Atletas em Cotia, e também durante a disputa do Campeonato Paulista, Cléber Santana não conseguiu convencer Emerson Leão e inclusive já está na cidade de Florianópolis, onde acerta os últimos detalhes com o Avaí.
Ao contrário do novo reforço do Avaí, Juninho tinha a possibilidade de atuar no São Paulo. Ele teve sucesso com a camisa do time americano Los Angeles Galaxy, onde foi titular e companheiro do astro inglês David Beckham.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário