Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alex Silva confirma negociação para acertar com Internacional




Alex Silva contou que a confirmação da ida ao Inter pode ser anunciada em breve. "O Inter entrou em contato com o meu empresário, Luiz Taveira, e tem uma negociação em andamento. Isso pode ser definido nos próximos dias", contou ele, que admitiu ter sido procurado também por Santos e um time da França.

Com ex-companheiros no Inter, como Fernandão (hoje dirigente) e Dagoberto, Alex Silva mostrou estar empolgado com a possibilidade e exaltou o time gaúcho: "jogar no Inter é um orgulho grande, porque é o melhor time do Brasil hoje. Além disso, a família da minha mulher é de Porto Alegre e são todos colorados. Minha sogra até já deu o fardamento do Inter para o meu filho", disse ele. 

Alex Silva entrou em litígio com o Flamengo desde o começo da temporada. Ele ficou afastado pelo clube e voltou para São Paulo há uma semana. Mesmo assim, disse estar bem fisicamente: "estou apto para jogar. Meu biotipo é magro, por isso me chamam de pirulito", justificou o jogador, que está com 26 anos e tem passagens por São Paulo e Hamburgo, da Alemanha.

0 comentários:

Postar um comentário