O diretor de futebol Eduardo Maluf manteve a postura do Atlético-MG fez mistério em relação aos boatos de que o clube estaria atrás do meia-atacante Matías Fernández, da seleção chilena e do Sporting de Lisboa, de Portugal. O dirigente foi cauteloso ao tratar o tema e repetiu que só falará sobre contratações quando os negócios estiverem selados.
"Tomamos ciência desse interesse no Matías Fernández por meio da imprensa. Temos por hábito divulgar quando está confirmada a contratação. Não estamos nem confirmando nem desmentindo. Iremos continuar com essa atitude que tomamos nas nossas negociações", disse Maluf, à Rádio Itatiaia.
Para Maluf, expor o interesse alvinegro publicamente não é benéfico para o fechamento de negócios. O diretor ainda afirma que só divulga o nome de um atleta quando o acordo com o Atlético já estiver confirmado.
"Não falaremos, vamos deixar como especulação, como apareceu. Quando nos pronunciamos acerca de um jogador e de sua possível chegada, a tendência é atrapalhar o negócio. O silêncio é sempre a melhor atitude", explicou.
Mas, para o diretor, o nome do chileno é muito bem visto pela cúpula atleticana. "É um nome muito bom. Acho que, hoje, falar em contratação envolve muitas coisas", encerrou.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Atlético-MG se cala sobre possível interesse em meia chileno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário