O Santos perdeu para o Criciúma, em Santa Catarina, por 3 a 0. Porém, não foi a atuação pífia da equipe santista que chamou a atenção, e sim a atitude bizarra do atacante Leandro Damião.
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo. Em bola alçada na área, o atacante que custou (pasme) R$ 42 milhões ao bolso do clube santista, puxou a própria camisa para simular um pênalti.
Após o jogo, em entrevista ao canal SporTV, o atacante foi perguntado pelo repórter Anselmo Caparica sobre o lance. Percebendo que as câmeras o flagraram, ele tentou minimizar a puxada e disse:
“Não, estava tirando ela (a camisa), porque estava apertando, só isso. Um lance normal”, explicou o centroavante. “Nunca tive problema com isso (tentar enganar o árbitro). Todo mundo sabe a pessoa que eu sou”, completou.
Tentativa frustada. Por que a camisa estaria apertando? Por que justo naquele momento ele a resolveu puxar? Perceba na imagem que o zagueiro adversário vem para marcá-lo.
Já que vivemos numa época de Tele Catch, principalmente para o STJD, que observa tudo o que ocorre dentro e fora das quatro linhas, esse lance bizarro não pode passar impune. Será que o árbitro irá colocar na súmula o fato?
Perguntas sem respostas. Apenas os "qualificados" do STJD podem responder com base no processo. Já para Leandro Damião, só resta concluir a minha tese: foi a pior contratação de 2014.
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Leandro Damião protagoniza uma cena bizarra. Haverá punição?
Marcadores:
Brasileiro 2014,
Criciúma,
Leandro Damião,
Santos,
Série A,
STJD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário