Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Provocação no Pará

A primeira derrota do Paysandu na temporada 2013 foi justamente para o arquirrival Remo, o que não deixou o volante Vanderson nada satisfeito. Ele, que começou a partida no banco de reservas, entrou, ainda no primeiro tempo, na vaga de Esdras, que saiu lesionado, mas não conseguiu evitar a vitória do rival. Os 41.604 presentes ao estádio Mangueirão foram recompensados com um bom jogo, decidido apenas no fim, com vitória do Remo por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Mas, para o volante, não foi justo.

Em entrevista à rádio CBN, o volante criticou a qualidade do time do Remo e afirmou que a equipe bicolor é superior. "Com todo respeito ao Remo, que tem uma boa equipe, mas vi um time na base do chutão, apenas usando o contra-ataque, só que eles tiveram competência, porém, com todo respeito ao Remo, nosso time é superior", afirmou.

Com a lesão de Esdras, Vanderson deve retornar ao time titular no próximo confronto, contra o Cametá, quinta-feira, dia 31 de janeiro, no estádio do Parque do Bacurau, pela quinta rodada do Parazão 2013. Partida que pode encaminhar a classificação do Paysandu, em caso de vitória.  "É um jogo difícil. Cametá vem de vitória fora de casa e eles vão querer vencer em casa, mas o Paysandu é grande e vai tentar a vitória".

0 comentários:

Postar um comentário